Aumento da assinatura em 50% e falta de aviso de promoção em renovação

Amazon
São Bernardo do Campo - SP
20/05/2022 às 22:32

Deixando primeiramente claro que adoro os serviços da Amazon, a reclamação na verdade se trata do aumento da assinatura prime que recebi hoje no email que passara a custar 14,90 um aumento de 50% na assinatura eu sou cliente já a um bom tempo e não é que seja caro o valor de 14,90 mas ai no caso é um aumento desproporcional de uma única vez, mas minha revolta é que hoje descubro através de uma amigo que viu a promoção no site Pelando que até ontem dia 19/05 quem assinasse ou renovasse a assinatura na Amazon no plano anual pagaria 89,90 o mesmo assinou e vai pagar metade do que eu vou pagar no mesmo período sendo que sou cliente antigo e o pior eu recebi o email informado do aumento mas não recebi nada referente a promoção pois no caso teria optado por assinar este plano anual, só tenho a lamentar tanto o aumento exagerado de 50% na assinatura quanto a falta de informação referente a esta promoção de 89,90

25/05/2022 às 13:08

Olá, Luiz, tudo bem?

Agradecemos por fazer parte do Amazon Prime e conforme avisado para você, por e-mail no dia XXXXXXXX, houve atualizações importantes sobre a assinatura Prime. A partir de 20 de maio de 2022, o preço do plano mensal e anual da assinatura Amazon Prime teve aumento.

O Amazon Prime tem o mesmo preço desde que foi lançado em 2019, enquanto continuamos investindo para tornar o Prime mais valioso para nossos membros.

Nos últimos anos, acrescentamos milhões de produtos disponíveis com frete rápido, gratuito e ilimitado, sem valor mínimo de compra; ofertas e descontos exclusivos; e mais entretenimento digital de alta qualidade, incluindo filmes, séries, músicas, jogos, e eBooks.

O frete grátis em dois dias foi expandido de 90 para mais de 1000 cidades e, em 2021, lançamos a entrega gratuita em um dia, agora disponível em mais de 100 cidades.

O Prime Video está constantemente lançando novas séries e filmes Originais Amazon como The Boys e Um Príncipe em Nova York 2 e as séries brasileiras Dom, Manhãs de Setembro e Soltos em Floripa. A Copa do Brasil agora é transmitida no Prime Video e, em setembro, lançaremos O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder. Além disso, também temos o crescimento contínuo do Prime Reading, Prime Gaming e Amazon Music para membros Prime.

Quando puder, verifique as informações que te encaminhei por e-mail com mais detalhes sobre atualização de valores.

Amazon.com.br

27/05/2022 às 20:22

A questão como falei não é sobre um aumento em si mas sim a forma do aumento e por não terem me avisado sobre a promoção anual de 89,90 assim como me avisaram do aumento isso que achei errado pois deveriam avisar por email sobre a promoção e futuro aumento não houve comunicação referente

Está com problemas com Amazon?