Aviso de tentativa de entrega [Editado pelo Reclame Aqui]

Amazon
Salvador - BA
27/05/2024 às 19:08

O pacote deveria ter chegado dia 25/05 porem recebi a notícia no (app) de que tentaram fazer a entrega, mas não conseguiram localizar-me, verifiquei com os vizinhos e ninguém tentou fazer qualquer entrega nem para mim, nem para ninguém, hoje dia 27/05 aconteceu o mesmo, eles não estão sequer tentando fazer a entrega apenas atualizam que tentaram no aplicativo, mas nem chegaram a vir e eu preciso do material para trabalho e eles estão agindo de [Editado pelo Reclame Aqui], a rua tem camêras e nas camêrasm e visível que ninguém entrou na rua para fazer entrega, o endereço esta correto, eles não me ligaram em nenhum momento, apenas atualizam no (app) que tentaram fazer a entrega o que é claramente mentira.

03/06/2024 às 10:19

Olá , Espero que esteja bem!

Agradeço pela conversa que tivemos hoje.

Em relação ao que falamos, registrei o inconveniente com o prazo junto aequipe de transporte

Além disso, tenha certeza que trabalharemos juntos com os encarregados da transportadora, para que você não passe mais por esse tipo de situação.

Fico feliz que já tenha recebido o seu pacote.

E se tiver um tempinho, por favor, não se esqueça de avaliar o meu atendimento. :)

Caso precise de qualquer ajuda, entre em contato conosco: https://www.amazon.com.br/faleconosco.

Estamos sempre à sua disposição!

Equipe Amazon.com.br.

03/06/2024 às 10:22

Foi feita a entrega

Está com problemas com Amazon?