Bloquearam minha conta do nada

Compro na Amazon toda semana, tenho assinatura e tudo mais. E acompanho toda semana as promoções, para que eu possa comprar sempre que encontro algo bom.
Ontem vi que o banco inter estava com 12% de cashback para compras feitas na Amazon, então aproveitei e fui comprar o que eu estava precisando (meu notebook, mesinha e uma impressora e mais algumas coisinhas aleatórias). O total da compra foi 5644,63 parcelado em 12x.
15 minutos após a compra, recebi um e-mail dizendo que minha conta tinha sido bloqueada e desde então não consigo mais acessar, não consigo verificar os pedidos que já fiz anteriormente e nem os atuais.
Faço compra na Amazon toda semana e sempre utilizo o mesmo cartão, inclusive é o cartão que está na minha assinatura. Entendo que o valor está acima do que eu costumo comprar, mas eu só queria aproveitar o cashback do banco e agora estou tendo dor de cabeça com a Amazon. Se minha compra for cancelada por bobeira de vocês e eu perder os descontos e cashbacks que eu tive, irei acionar meu advogado e vocês terão que arcar com tudo, pois tenho print de tudo que estou falando.

28/06/2022 às 13:18

Olá Rafael, tudo bem?

Pedimos nossas sinceras desculpas pelo transtorno. Na Amazon sempre queremos oferecer boas experiências para todos os nossos clientes e, por esse motivo, a segurança dos seus dados é nossa prioridade.

Nossa equipe especializada está trabalhando no seu caso e analisando as informações que serão enviadas.

Quando puder, verifique as informações que te encaminhei, através da nossa interação no site do Reclame Aqui (Mensagem Privada), ou em seu e-mail com mais detalhes da resolução do caso.

Caso precise de qualquer ajuda, entre em contato conosco: https://www.amazon.com.br/faleconosco.

Estamos sempre à sua disposição!

Amazon.com.br

29/06/2022 às 14:00

Perdi a conta de bobeira

Está com problemas com Amazon?