BLOQUEARAM MINHA CONTA E CONTINUAM COBRANDO MENSALIDADE

Amazon
Campo Bom - RS
20/05/2022 às 21:01

Bloquearam minha conta para análise por "atividade suspeita"(comprei mais de 4 produtos) e dentro de 24h seria liberada. Ok, motivos de segurança. No entanto, ja se passaram mais de duas semanas, e adivinha..continua em análise! Estou sem acesso a minha assinatura da Prime Videos devido essa "análise" . Hoje recebi um e-mail informando que minha assinatura passaria por alterações de valores(aumentando, claro) Ou seja, bloquearam minha conta não me permitem acessar o streaming me cobram a mensalidade integral e ainda com valor maior. É alguma piada? Solicito de imediato isenção de um serviço que não estão me permitindo utilizar, assim junto com a liberação do meu acesso para que eu possa o quanto antes efetuar o cancelamento desse "serviço"

24/05/2022 às 14:07

Olá Carlos, tudo bem?

Peço sinceras desculpas pelo transtorno. Na Amazon sempre queremos oferecer boas experiências para todos os nossos clientes e, por esse motivo, a segurança dos seus dados é nossa prioridade.

Nossa equipe especializada está trabalhando no seu caso e analisará as informações que você nos enviar. Mas não se preocupe, você irá receber um e-mail com a resolução. Peço que, por favor, acompanhe sua caixa de e-mails.

Conte conosco sempre que precisar!

Equipe Amazon.com.br

01/06/2022 às 23:41

Solicitei isenção da mensalidade, ja que bloquearam minha conta para análise e não tive acesso ao conteúdo, não me deram retorno e continuam cobrando por SERVIÇOS NÃO PRESTADOS!

Está com problemas com Amazon?