Bloquearam minha conta e já vai fazer um mês que tento desbloquear e não consigo

Amazon
Boa Vista - RR
15/07/2022 às 16:03

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Sou cliente Amazon há mais de 1 ano, tenho assinatura Prime, compro na Amazon há tempos, porém na ultima compra que realizei (3 aparelhos celulares) minha conta foi bloqueada e o pedido cancelado (o pedido eu havia cancelado por conta porque esqueci de parcelar). Ok, bloquearam minha conta por suspeita de "[Editado pelo Reclame Aqui]", por eu estar utilizando o cartão de uma amiga (obs: os celulares era pra ela mesmo), certo, eu até entendo o bloqueio, só não entendo o porque ser tão difícil uma solução, pois enviei tudo que foi pedido, endereço completo da titular do cartão, 2 faturas do cartão, telefone da titular do cartão e me disseram que as informações não eram suficientes. Se eu informei tudo que pediram, como as informações são insuficientes?? Estou quase 1 mês sem poder fazer compras, assistir minha série na Prime Vídeo e usufruir dos demais serviços oferecidos pela assinatura Prime. Só peço que me deem uma solução, pois já liguei várias vezes, já foi enviado esse formulário 3 vezes e nada foi resolvido, nem sequer chegou um e-mail para mim com alguma informação. Quero resolver isso, pois quero comprar na Amazon e assistir minhas séries na Prime Vídeo.

15/07/2022 às 16:14

Olá Marco, tudo bem?

Peço sinceras desculpas pelo transtorno.

Na Amazon sempre queremos oferecer boas experiências para todos os nossos clientes e, por esse motivo, a segurança dos seus dados é nossa prioridade. Foi enviado um e-mail para você informando que a conta foi suspensa porque detectamos atividades incomuns de pagamento em sua conta da Amazon.

Imediatamente abri um chamado com a nossa equipe especializada, já estamos trabalhando no seu caso e analisando as informações.

Pessoalmente vou acompanhar o seu caso. No momento que eu tiver mais algum detalhe, imediatamente vou notificar você. Pode durar entre 3-5 dias úteis.

Agradeço a sua paciência enquanto trabalhamos para resolver este problema.

Conte conosco sempre que precisar!

Equipe Amazon.com.br

19/07/2022 às 10:51

Olá, Marco, tudo bem?

Fiquei acompanhando e trabalhando no seu caso, recebi a confirmação por parte da nossa equipe especializada informando que o acesso da sua conta foi restabelecido e você foi avisado pelo e-mail cadastrado na conta.

Fico feliz que o problema tenha sido resolvido.

Caso precise de qualquer ajuda, entre em contato conosco: https://www.amazon.com.br/faleconosco

E se tiver um tempinho, por favor, não se esqueça de avaliar o nosso atendimento.

Estamos sempre à sua disposição!

Equipe Amazon.com.br

28/07/2022 às 18:28

O problema foi resolvido, minha conta voltou a funcionar, eu não sei se foi por eu ter feito a reclamação aqui ou por ter ligado 78 vezes. Mas, felizmente está desbloqueada.

Está com problemas com Amazon?