Bloquei de conta
Boa tarde! Meu marido tentou comprar um notebook na minha conta e por problema no cartão dele, ele não conseguiu efetuar o pagamento e por esse motivo a minha conta foi bloqueada, porém já faz um tempo que estou tentando solicitar o desbloqueio da minha conta e até o momento não tive retorno, já mandei foto da fatura do meu cartão, dos meus documentos e nada, não sei o mais que tenho que fazer. Até aplicativo de filme foi bloqueado tentei entrar em contato por telefone, por e-mail. Chega ser frustrante, eles para bloqueia é bem rápido, agora para tentar resolver problema esqueci, é como se ele banisse você e colocasse o [Editado pelo Reclame Aqui]-se
Resposta da empresa
20/05/2022 às 17:03Olá Nayane!
Peço sinceras desculpas pelo transtorno. Na Amazon sempre queremos oferecer boas experiências para todos os nossos clientes e, por esse motivo, a segurança dos seus dados é nossa prioridade.
Nossa equipe especializada está trabalhando no seu caso e analisando as informações que você enviou. Mas não se preocupe, você irá receber um e-mail com a resolução. Peço que, por favor, verifique sua caixa de e-mails.
Conte conosco sempre que precisar!
Atenciosamente,
Equipe Amazon.com.br
Réplica do consumidor
23/05/2022 às 18:01Não quero desculpa! Quero que resolva o meu problema, já fiz tudo que foi pedido, chega ser ridículo abrir uma reclamação porque você não consegue resolver o meu problema. É frustrante não poder usar o aplicativo por causa de uma compra que deu errado. Eu peço que resolvo o meu problema, estou casando dessa msg contra C e contra V, nem ouvidoria tem. difícil! É para deixa qualquer cliente frustrado
Réplica da empresa
24/05/2022 às 08:40Olá Nayane!
Peço desculpas por essa situação. Nossa equipe especializada analisou o problema com a sua conta e enviou um e-mail com a resolução. Peço que, por favor, verifique sua caixa de e-mails.
A segurança dos seus dados é fundamental e, por isso, tomamos todas as medidas para garantir sua proteção.
Conte conosco sempre que precisar!
Atenciosamente,
Equipe Amazon.com.br
Réplica do consumidor
24/05/2022 às 11:48Já olhei caixa de e-mail, lixo eletrônico, spam e não recebi e-mail. Nem dessa vez e nem da outra. Pelo o que vejo as reclamações é a mesma desculpa, muitos clientes reclamando que não recebeu nenhum e-mail. Ontem tentei entrar na Amazon Prime e eu vi que vocês verificaram a minha conta, mas não liberaram o meu acesso :( desisto! Cansei! É Frustrante ficar passando por isso