Bloqueio da conta pela segunda vez

Venho aqui relatar o meu grave problema que tive com vocês, olha eu fiz um pedido no site da Amazon e depois de alguns instantes a minha conta acabou sendo bloqueada pois segundo vocês era "questão de segurança" até ai tudo bem, eu concordo, então vocês pediram algumas informações incluindo a fatura do meu cartão, preenchi todas as informações e mandei, ficou em análise e me notificaram que em 24 horas eu teria um retorno, eu tive e foi o desbloqueio da conta, estava tudo bem até eu fazer o pedido novamente e bloquearem a minha conta de novo! Eu realmente não estou entendendo, já mandei tudo o que pediram e mesmo assim bloquearam de novo, logo no momento que eu preciso urgentemente comprar os presentes dos meus netos!

27/06/2022 às 18:00

Olá Francisca, tudo bem?

Conforme falamos, seu caso foi encaminhado para a equipe responsável pela recuperação de contas. E encaminhei novamente hoje para que analisem as informações que forneceu.

Você irá receber um e-mail com a resolução. Peço que, por favor, em breve verifique sua caixa de e-mails.

Conte conosco sempre que precisar!

Equipe Amazon.com.br

27/06/2022 às 18:40

Já tá há dias assim, cada dia vocês me mandam um email diferente dizendo que não foi possível verificar, sendo que tudo que vocês pediram eu mandei!

Está com problemas com Amazon?