Reclamação em réplicaEm réplica

Bloqueio de conta: Péssimo atendimento

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

No dia 03/07 tentei realizar uma compra de um Xbox series s, mais tarde entrei no site para ver como estava o andamento da compra, percebi que minha conta havia sido bloqueada, pediu para que eu enviasse o documentos necessários para assim poderem retirar a suspensão, enviei todos os documentos informados e simplesmente foram ignorados pela equipe responsável, informando que os dados não foram suficientes. Entrei em contato com o suporte da Amazon onde os atendentes informam que vai enviar um email para mim(coisa que até agora não aconteceu) me passaram um email que seria para falar diretamente com a equipe responsável desse setor, onde expliquei todo caso e enviei novamente todos os documentos que pediram(fatura do cartão, últimos digitos, etc..) e adivinha? Me enviaram a mesma mensagem automática ctrl c, ctrl v onde diz que os documentos não foram suficientes. Vi diversas reclamações sobre o mesmo assunto, simplesmente eles colam uma mensagem automática, 0 comprometimento com o cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/07/2022 às 15:32

Olá, Gabriel, tudo bem?

Peço desculpas por essa situação. Nossa equipe especializada analisou o problema com a sua conta e enviou um e-mail com a resolução. Peço que, por favor, verifique sua caixa de e-mails.

A segurança dos seus dados é fundamental e, por isso, tomamos todas as medidas para garantir sua proteção.

Conte conosco sempre que precisar!

Atenciosamente,
Equipe Amazon.com.br

Réplica do consumidor

07/07/2022 às 22:45

O que voces pediram foram exatamente os mesmos documentos enviados e que mais uma vez foram negados, não resolveram meu problema. Quero estar solicitanto a exclusão da minha conta, minha assinatura da Amazon prime ainda esta vindo na fatura, mas como vou estar utilizando com a suspensão da minha conta? Quero estar solicitanto a exclusao da minha conta, caso contrario vou estar entrando com uma ação no procon, não vou pagar por um produto que é impossivel de estar usando.

Réplica da empresa

11/07/2022 às 14:29

Olá Gabriel, boa tarde!

Espero que você esteja bem!

Recebi sua reclamação do Reclame Aqui, sobre sua conta.

A equipe analisou a documentação e realizou o desbloqueio da sua conta.

Foi um prazer te ajudar!

Agradeço a paciência e compreensão!

Atenciosamente,
Equipe Amazon.com.br (http://amazon.com.br/)

Ótimo
Ótimo
8.3/ 10

Está com problemas com Amazon?

Reclamar