Bloqueio de conta

Amazon
Rio de Janeiro - RJ
03/12/2021 às 18:23

Olá, infelizmente a uns dias eu tentei realizar uma compra com um cartão de um amigo meu, pois eu não tenho cartão com limite suficiente para o que eu queria comprar,mas infelizmente um dia depois de realizar o pedido, minha conta sofreu bloqueio, eu preenchi todos os dados e enviei, sendo negado todas as vezes, motivo (infelizmente a fatura de cartão do meu amigo é do banco nubank, então não sei se a Amazon e seus funcionários sabem, mas não tem endereço físico na fatura do nubank) e mesmo explicando isso na descrição do formulário, o bloqueio continua, liguei para o SAC, e eles mandam fazer o processo de novo, mas não importa quantas vezes eu faça, não dá em nada. Caso meu problema não seja resolvido, nunca mais irei comprar na Amazon, aliás, meu pedido foi aprovado na hora na concorrência ML. Enfim, mas talvez não faça diferença para a Amazon um cliente a menos. Ao menos eu gostaria de saber com meu pedido que tinha previsão de chegar semana passada, e até hoje estou esperando, sem poder fazer nada, pois estou sem acesso a conta.

03/12/2021 às 20:20

Olá, Gabriel, tudo bem?

Peço sinceras desculpas pelo transtorno. Na Amazon sempre queremos oferecer boas experiências para todos os nossos clientes e, por esse motivo, a segurança dos seus dados é nossa prioridade.

Nossa equipe especializada está trabalhando no seu caso e analisando as informações que você enviou. Mas não se preocupe, você irá receber um e-mail com a resolução. Peço que, por favor, verifique sua caixa de e-mails.

Conte conosco sempre que precisar!

Equipe Amazon.com.br

03/12/2021 às 21:45

Obrigado Amazon, muito bem, atendimento muito rápido. Mas minha conta continua bloqueada, mesmo após entrarem em contato comigo, apenas li a mesma coisa ouvi e li nas inúmeras tentativas frustrantes de recuperar minha conta. Enfim, de qualquer modo não tem porque eu continuar tendo dor de cabeça com a Amazon, já que outras plataformas oferecem os mesmos serviços, por valores iguais.

28/01/2022 às 18:58

Péssimo apenas.

Está com problemas com Amazon?