Reclamação respondidaRespondida

Bloqueio na Amazon por pagamento

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Reclamação respondidaRespondida

Não estava utilizando a Amazon por alguns meses, resolvi reativar a conta Amazon prime e não consigo acessar a mesma pq tento com vários cartões atualizar o meio de pagamento e o mesmo não é processado pela Amazon, tento atualizar no app e trava em uma tela, já desinstalei e instalei e atualizei o APP , já tentei no site e não consigo pq diz que minha conta está suspensa

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Resposta da empresa

05/05/2022 às 16:57

Olá Lahys.

Obrigado por ter me atendido!

Peço sinceras desculpas pelo problema que você esta enfreando, essa não é a experiência que queremos para os nossos clientes.

De acordo a nossa conversa, seu caso está sendo cuidado pela nossa equipe especialista nessas situações.

O colega especialista vai te explicar como proceder neste caso.

Saiba que estou pendente do seu caso, obrigado pela oportunidade de ajudar você!

Desde já agradeço sua paciência e compreensão.

Estou totalmente à sua disposição!

Atenciosamente,
Equipe Amazon.com.br (http://amazon.com.br/)

Ótimo
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