Reclamação não respondidaNão respondida

Campanha enganosa x pedido não entregue

Amazon
Joinville - SC
18/05/2022 às 12:57
Reclamação não respondidaNão respondida

Através do site da Meliuz, a Amazon fez campanha de cashback de 100% (com limite de valor). Fiz um pedido que ficou dentro deste valor. A Amazon confirmou o pedido e a entrega seria até o dia 27/04/2022. Não recebi o pedido. Em 30/04 entrei em contato via chat com a Amazon e me garantiram que a entrega ia acontecer no dia 02/05. Alegaram que a entrega não tinha acontecido porque meu endereço era desconhecido. Detalhe que eu fiz dois outros pedidos (sem cashback) com o mesmo endereço e, para estes pedidos a Amazon localizou meu endereço. Hoje, 03/05, como não recebi o pedido entrei em contato novamente com a Amazon e me informaram que o pedido foi cancelado. Perguntei o motivo e o atendente não soube me responder. Insisti no motivo do cancelamento e ele não respondeu. Pedi um canal de reclamação para registrar a ocorrência, o atendente disse que ele podia registrar a reclamação mas que eu não teria nenhuma resposta porque aquilo era um procedimento interno e que não me dariam nenhuma resposta (satisfação). Resumindo, a Amazon lança campanha de cashback, viu que não era vantajosa para ela e simplesmente cancelou o pedido. Primeiro deram uma desculpa esfarrapada dizendo que meu endereço era desconhecido sendo que, na mesma semana eles entregaram dois outros pedidos no mesmo endereço. Depois como a desculpa não se sustentou, simplesmente cancelaram o pedido e não passam o motivo do cancelamento e, se eu for fazer novamente o pedido perco o cashback, porque a campanha já terminou. A Amazon não cumpre o que promete e infelizmente na Meliuz não encontrei um canal para fazer a reclamação.

Está com problemas com Amazon?