Reclamação respondidaRespondida

Cancelamento

Amazon
Natal - RN
28/01/2022 às 12:58
ID: 137440035
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Como que a Amazon cancelar o pedido se o pedido tá elegível, para a comprar. E cancelar sem dá maiores informações, há pessoas que receberam seus pedidos.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/02/2022 às 12:55

Olá Maria da Conceição, tudo bem?

Sentimos muito que esteja passando por isso.

Encaminhei sua mensagem para nossa equipe especializada, que irá toma-los como feedback e os utilizarão como base para analisar nossas politicas e processos.

Houve um problema em nosso site e entraremos em contato por e-mail com os clientes impactados.

Você pode acompanhar sua caixa de e-mails ou ainda acessar o Centro de mensagens de sua conta Amazon Brasil.

Saiba que sempre faremos todo o possível para que nossos clientes fiquem satisfeitos e tenham a melhor experiência possível ao fazer compras na Amazon.com.br.

Quando puder, verifique as informações que te encaminhei por interação privada com mais detalhes da resolução do problema.

Atenciosamente,
Equipe Amazon.com.br

Ótimo
Ótimo
8.2/ 10

Está com problemas com Amazon?

Reclamar