Reclamação resolvidaResolvido

Cancelaram meu amazom prime e minha compra

Amazon
Salvador - BA
01/07/2022 às 19:22
ID: 146078361
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei um produto pela amazon prime e eles bloquearam minha conta, comprei o produto com o cartão de minha mãe no qual ja tinha efetuado uma compra antes, gostaria de ter minhas contas liberadas e a minha incomenda o mais rapido pos presiso muito do nootbook no qual eu comprei

Compartilhe

Resposta da empresa

06/07/2022 às 12:35

Olá Josué, bom dia!

Após dos meus procedimentos a nossa equipe especializada analisou o problema com a sua conta, e felizmente, após uma revisão detalhada da conta a mesma foi restabelecida. Agora você pode fazer seu login e fazer pedidos.

Espero que minha dedicação no atendimento tenha atingido suas expectativas.

Caso você tiver mais alguma dúvida ou precisar de mais alguma outra assistência, por favor, pode me responder esta mensagem, lembre que fico a sua disposição.

Atenciosamente,
Equipe Amazon.com.br (http://amazon.com.br/) (http://amazon.com.br/)

Consideração final do consumidor

06/07/2022 às 23:13

Resolveu

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Ótimo
Ótimo
8.3/ 10

Está com problemas com Amazon?

Reclamar