Chave de ativação pirateada

Amazon
Cuiabá - MT
15/04/2024 às 17:08

Esta sendo comercializado na Amazon, um anuncio com procedência duvidosa, se diz ser da Marca Microsoft, e enviado de forma original, como na verdade se trata de uma ativação pirata, e como informado pela própria Microsoft, uma chave impropria para venda, gostaria que a Microsoft analise tal anuncio, pois assim como eu, outras pessoas podem estar sendo enganadas, pois ao investigar melhor junto a Microsoft, o vendedor em questão não tem autorização alguma para estar vendendo produtos da marca Microsoft, deixo aqui a minha indignação com essa empresa e também o link que leva diretamente ao anuncio editado para parecer da Microsoft.

Produto falsificado: https://*******

ASIN: B0CY8WN12P

Produto original no site do fabricante

Vendedor: Software legítimo -

Amazon deve tomar alguma atitude visto que este anuncio viola os direitos autoriais da marca MICROSOFT

22/05/2024 às 14:42

Olá

Obrigado por fornecer as informações detalhadas do ocorrido, sem duvida esses detalhes me ajudaram a realizar uma análise do caso para trazer a seguinte resposta.

Reportei o vendedor sobre a irregularidade da conta com os anúncios de seus produtos. Realmente prezamos a melhor experiência em nosso site, porém os anúncios de vendedores parceiros, são administrados por eles mesmos, onde nossa equipe pode não ver a tempo alguma irregularidade. Mas, vamos sempre trabalhar para melhorar ainda mais. O produto em questão foi solicitado a remoção do site para que outras pessoas possam navegar de forma segura.

Agradecemos sua agilidade de colaboração em nos reportar o ocorrido!
Amazon Brasil.

Está com problemas com Amazon?