Cobrança de 2 vezes na fatura

Amazon
Morro Agudo - SP
03/12/2021 às 13:19

Eu assinei a amazon e depois cancelei no outro dia resolvi assinar a amazon novamente de depois disso eles estao me cobrando 2 assinaturas iguais. E tambem queria aproveitar para reclamar q deviam colocar senha quando clicasse para alugar um filme. Pois minha mãe clicou no filme e automaticamente foi cobrado na fatura do meu cartão, e ela nao sabia q estava alugando o filme pois ela teve avc e achou que o filme era do pacote prime video. Queria que colocasse uma proteção no aluguel dos filmes pois acabei cancelando meu cartão de crédito achando q foi [Editado pelo Reclame Aqui].

03/12/2021 às 13:38

Olá Liliane!

Obrigado pela conversa que tivemos hoje pelo telefone.

Em relação ao que falamos, verificamos as cobranças em duplicidade do Amazon Prime, e identificamos uma conta vinculada ao seu número de telefone e uma com o seu e-mail, de antemão realizamos o cancelamento e o reembolso em sua forma de pagamento original do Prime vinculado ao seu número.

Gostaria de informar que processamos o reembolso imediatamente, entretanto o mesmo ficará disponível com o seu banco a partir de 3 dias úteis e por prazo estipulado da sua administradora bancária, o saldo ficará disponível nesta fatura em aberto ou no máximo na seguinte, recomendamos que entre contato com a sua operadora bancária para mais detalhes.

Quando puder, verifique as informações que te encaminhei por e-mail com mais detalhes da resolução do problema.

E se tiver um tempinho, por favor, não se esqueça de avaliar o nosso atendimento. :)
Caso precise de qualquer ajuda, entre em contato conosco: https://www.amazon.com.br/faleconosco.

Estamos sempre à sua disposição!

Equipe Amazon.com.br

03/12/2021 às 13:49

Super atencioso e resolveu o problema

Consideração final da empresa

03/12/2021 às 13:55

Olá Liliane!

Muito obrigado pela sua avaliação e seu comentário.

Trabalhamos muito para que sua satisfação fique em primeiro lugar. Sempre que precisar de ajuda, entre em conte conosco: https://www.amazon.com.br/faleconosco, estamos sempre à disposição para auxiliar no que for preciso.

Tenha um ótimo dia!

Equipe Amazon.com.br

Está com problemas com Amazon?