Reclamação respondidaRespondida

Cobrança digital

Amazon
Douradina - MS
24/06/2022 às 19:06
ID: 145692631
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Olá, estou tento desconto na fatura do meu cartão referente a Amazon digital. Não tenho nenhuma outra assinatura além do Amazon prime. Gostaria que resolvesse isso pois vem descontado todo mês

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2022 às 11:00

Olá Janaina

Lamento muito por todo o transtorno que você passou, essa não é a experiência que queremos para os nossos clientes.

Tentei contato novamente com você por telefone hoje (dia 30/06/22, às 10:57), no número cadastrado aqui no Reclame Aqui, porém não tive sucesso, a pessoa que atende não reconhece.

Peço, por gentileza, que você não deixe de verificar a mensagem que encaminhei no seu e-mail, para que você me forneça um horário de contato (entre ás 9h ás 17h) para entrarmos em contato pelo telefone o mais rápido possível, e ajudá-lo(a) em sua solicitação.

Por questões de segurança da informação e para verificar a melhor solução/orientação para o seu caso, é necessário que eu o contate por telefone para confirmarmos algumas informações de segurança. Somente após essa confirmação, terei a permissão de acessar em sua conta, e, assim, investigar a natureza do seu problema e buscar uma melhor solução para o seu caso.


Caso preferir, pode entrar em contato com o atendimento ao cliente através do link:. https://www.amazon.com.br/faleconosco. (https://www.amazon.com.br/faleconosco).

Para entrar em contato com serviço ao cliente de forma simples e rápida através do link acima, selecione a opção Amazon Prime ou outra coisa, logo na seção de Conte-nos mais selecione as seguintes opções: Fazendo um pedido, Como devolver um produto.

Embaixo do quadrinho do video você encontrará as opções de Telefone ou Chat para contatar com um dos nossos colegas.

Atenciosamente,

Equipe Amazon.com.br. (http://amazon.com.br/)

Ótimo
Ótimo
8.2/ 10

Está com problemas com Amazon?

Reclamar