Cobrança digital

Amazon
Douradina - MS
24/06/2022 às 19:06

Olá, estou tento desconto na fatura do meu cartão referente a Amazon digital. Não tenho nenhuma outra assinatura além do Amazon prime. Gostaria que resolvesse isso pois vem descontado todo mês

30/06/2022 às 11:00

Olá Janaina

Lamento muito por todo o transtorno que você passou, essa não é a experiência que queremos para os nossos clientes.

Tentei contato novamente com você por telefone hoje (dia 30/06/22, às 10:57), no número cadastrado aqui no Reclame Aqui, porém não tive sucesso, a pessoa que atende não reconhece.

Peço, por gentileza, que você não deixe de verificar a mensagem que encaminhei no seu e-mail, para que você me forneça um horário de contato (entre ás 9h ás 17h) para entrarmos em contato pelo telefone o mais rápido possível, e ajudá-lo(a) em sua solicitação.

Por questões de segurança da informação e para verificar a melhor solução/orientação para o seu caso, é necessário que eu o contate por telefone para confirmarmos algumas informações de segurança. Somente após essa confirmação, terei a permissão de acessar em sua conta, e, assim, investigar a natureza do seu problema e buscar uma melhor solução para o seu caso.

Caso preferir, pode entrar em contato com o atendimento ao cliente através do link:. https://www.amazon.com.br/faleconosco. (https://www.amazon.com.br/faleconosco).

Para entrar em contato com serviço ao cliente de forma simples e rápida através do link acima, selecione a opção Amazon Prime ou outra coisa, logo na seção de Conte-nos mais selecione as seguintes opções: Fazendo um pedido, Como devolver um produto.

Embaixo do quadrinho do video você encontrará as opções de Telefone ou Chat para contatar com um dos nossos colegas.

Equipe Amazon.com.br. (http://amazon.com.br/)

Está com problemas com Amazon?