Reclamação respondidaRespondida

cobrança indevida AMAZON.COM.BR DIGITAL PRISAO PAULO

Amazon
São Luís - MA
21/01/2022 às 09:53
ID: 137020901
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Recebi uma cobrança no cartão de crédito no valor de R$19,90, referente a um serviço que desconheço. Aguardo contato da empresa!

Compartilhe

Resposta da empresa

21/01/2022 às 13:14

Olá, Jhonn. Boa tarde!
Esperamos que esteja bem.

Sentimos muito pelo ocorrido, essa não é a experiência que queremos para os nossos clientes.

Tentamos o contato por telefone hoje, dia 21 de janeiro às 13:13 horas, nos contatos deixados por aqui, mas a ligação foi encerrada.

Para problemas como o manifestado no Reclame AQUI, precisamos do contato por telefone para autenticação do seu cadastro por questões de segurança da informação.

Assim que possível, pedimos gentilmente que confirme um melhor horário para contato dentro do estipulado clicando em responder mensagem privada, através da mensagem que encaminhamos ao seu e-mail privado cadastrado no Reclame AQUI.

Se preferir poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente, por Telefone ou Chat, através deste link: https://www.amazon.com.br/faleconosco

Atenciosamente,
Equipe Amazon.com.br

Ótimo
Ótimo
8.2/ 10

Está com problemas com Amazon?

Reclamar