Cobrança indevida De 16,90 da amazon.com.br digital na fatura

Amazon
Maringá - PR
29/06/2022 às 23:24

Recebi uma cobrança de R$16,90 indevidamente, pois meu plano com a Amazon na modalidade "Prime Vídeo" tem como mensalidade o valor de 9,90, pré determinado com base no contrato.

No dia 13/06/2022, foi efetuada a cobrança do 9,90 contratuais com a descrição "Amazonprimebr" (valor devido), mas no dia 29/06/2022 foi efetuada mais uma cobrança, desta vez com o valor de 16,90 com a descrição "Amazon.com.br digital" sem nenhum aviso de cobrança ou maiores informações, apenas caiu na fatura do meu cartão.
Já é a 3 cobrança indevida que a Amazon faz somente nesse mês, especialmente de coisas que não contratei.

Solicito a gentileza de efetuarem o cancelamento desse valor da minha fatura ou o estorno.

30/06/2022 às 12:14

Olá Ivan , boa tarde!

Obrigada por contatar a nossa equipe.

Claro que posso te ajudar!!! de fato eu tentei entrar em contato com você pelos números de telefone cadastrados neste site para tratar deste assunto, mas sem sucesso. Mesmo assim, não se preocupe não, porque no caso, peço que a gentileza de me informar um horário de contato entre ás 09hrs e 16hrs e confirmar um outro número de telefone para que eu realize uma nova tentativa. Eu te ligarei pelo telefone: 011-39585225.

Saiba que estou na melhor das disposições para te ajudar, e por questões de segurança da informação e para verificar a melhor solução/orientação para o seu caso, é necessário que eu o contate por telefone para confirmarmos algumas informações de segurança. Somente após essa confirmação, terei a permissão de acessar em sua conta, e, assim, investigar a natureza do seu inconveniente e buscar uma melhor solução para o seu caso.

Lembre que também pode nós contatar a traves dos números de telefones gratuitos:
0800 095 9044 / 0800 037 0715

Caso preferir, fica a sua disposição o atendimento ao cliente através do link:

Para entrar em contato com serviço ao cliente de forma simples e rápida através do link acima, selecione a opção Amazon Prime ou outra coisa, logo na seção de Conte-nos mais selecione as seguintes opções: Fazendo um pedido, Como devolver um produto.

Embaixo do quadrinho do vídeo você encontrará as opções de Telefone ou Chat para contatar com um dos nossos colegas.

Equipe Amazon.com.br (http://amazon.com.br/)

Está com problemas com Amazon?