Cobrança indevida de assinatura da Amazon Music Unlimited

Amazon
Salvador - BA
03/12/2021 às 18:33

Não fiz nenhuma assinatura da Amazon Music Unlimited, inclusive nem tenho o aplicativo, porém foi cobrado o valor R$16,90 no meu cartão. A cobrança foi uma surpresa pra mim já que não fiz nenhuma assinatura, quero meu dinheiro de volta!!!!!

04/12/2021 às 17:01

Olá Jaqueline. Tudo bem?

Lamento muito por todo o transtorno que você passou, essa não é a experiência que queremos para os nossos clientes.

Tentei contato com você por telefone hoje dia 04 de Dezembro, às 17:00, no número cadastrado aqui no Reclame Aqui, porém não tive sucesso.

Por questões de segurança da informação e para verificar a melhor solução/orientação para o seu caso, é necessário que eu o contate por telefone para confirmarmos algumas informações de segurança. Somente após essa confirmação, terei a permissão de acessar em sua conta, e, assim, investigar a natureza do seu problema e buscar uma melhor solução para o seu caso.

Peço, por gentileza, que você não deixe de verificar a mensagem que encaminhei no seu e-mail, para que você me forneça um horário de contato entre ás 10:20 ás 17:30 para entrarmos em contato pelo telefone o mais rápido possível, e ajudá-lo(a) em sua solicitação.

Equipe Amazon.com.br

06/12/2021 às 11:18

Foi, muito rápido ! E excelente atendimento.

Está com problemas com Amazon?