Cobrança Indevida em Dólar no Cartão de Crédito

Tenho minha assinatura de Amazon Prime vinculada a operadora Vivo há alguns anos. Recentemente precisei mudar o cartão de crédito, tentei buscar no site, com a Vivo, algum lugar para alterar o cartão de onde era debitada minha assinatura de R$ 9,90 todo mês no meu cartão. Para minha surpresa, quando entrei em contato com a Vivo, a atendente me falou que eu pagava pelo serviço 2 vezes, uma vez que meu plano havia sido atualizado e que já estava cobrando na fatura mensal. Entrei em contato com a Amazon no dia 13 de janeiro para saber o que estava acontecendo, apenas me disseram que com eles estava tudo certo e que qualquer problema deveria entrar em contato com a Vivo. Hoje, dia 18/01/22 vejo que teve uma cobrança EM DÓLAR (USD 12.99) referente a renovação da minha assinatura Prime. E o Prime vídeo nem está ativo na minha Smartv desde a confusão na cobrança dos R$ 9,90. Também houve uma cobrança de USD 9,90 referente ao Kindle Unlimited, o qual deveria ser cobrado R$ 19,90 após período de teste mensal. Falei no chat e telefone da Amazon BR hoje que me transferiu para o atendimento nos EUA, o qual não resolveu nada, me deixou falando sozinha no chat.
Solicito que a empresa faça o estorno dessas cobranças em dólar, cobre corretamente a assinatura do Unlimited (R$ 19,90) e que resolva esse problema do Amazon Prime com a Vivo, uma vez que, como eu PAGO MENSALMENTE PARA A VIVO PELO SERVIÇO ( e estava pagando 2x conforme a atendente da Vivo) é inadmissível que o serviço Prime Vídeo não esteja disponível na minha tv, conforme vinha sendo disponibilizado.

19/01/2022 às 10:15

Olá Ieda

Peço desculpas pelo inconveniente com as cobranças tanto em dólares com as de R$ 19,90, saiba que podemos ajudar você, essa não é a experiência que queremos para os nossos clientes.

Tentei contato com você por telefone hoje (19 de janeiro de 2022, às 10:12), no número cadastrado aqui no Reclame Aqui, porém não tive sucesso.

Por questões de segurança da informação e para verificar a melhor solução/orientação para o seu caso, é necessário que eu o contate por telefone para confirmarmos algumas informações de segurança. Somente após essa confirmação, terei a permissão de acessar em sua conta, e assim, investigar a natureza do seu problema e buscar uma melhor solução para o seu caso.

Peço, por gentileza, que você me forneça um horário de contato (entre 10 às 18) para entrarmos em contato pelo telefone o mais rápido possível, e ajudá-l@ em sua solicitação.

Equipe Amazon.com.br (http://amazon.com.br/)

Está com problemas com Amazon?