Cobrança indevida na Amazon Prime

Eu realizei a compra do Amazon Prime no valor de 9,99 para ganhar frete grátis em uma compra que fiz, essa assinatura da Amazon Prime é cobrada no cartão de crédito. Contudo, ao mesmo tempo está sendo cobrado um valor altíssimo em dólar de uma compra do Amazon do exterior na qual eu não tenho cadastro e nem fiz acesso. Estou bastante revoltado com a situação e vejo que tem várias reclamações sobre esse tipo de cobrança. Quero que o caso seja resolvido o mais rápido possível. Já cancelei a Amazom prime do valor de 9,90 e não sei como cancelo esta ultima assinatura que nem realizei, visto que além do valor de em média 77 reais ao mês, também está sendo cobrado o valor de uma taxa de custo de trans. exterior-iof. Afirmo não ter feito compras no exterior, além de não ter solicitado acesso a domínios da Amazon em outros países. Solicito estorno da cobrança indevida, bem como cancelamento do plano em outros países, se for o caso.
Espero a solução brevemente.

05/05/2022 às 14:47

Olá Allesson Tudo bem?

Lamento muito por todo o transtorno que você passou, essa não é a experiência que queremos para os nossos clientes.

Tentei contato com você por telefone hoje 5 de maio às 14: 45 horas , no número cadastrado aqui no Reclame Aqui, porém não tive sucesso.

Por questões de segurança da informação e para verificar a melhor solução/orientação para o seu caso, é necessário que eu o contate por telefone para confirmarmos algumas informações de segurança. Somente após essa confirmação, terei a permissão de acessar em sua conta, e assim, investigar a natureza do seu problema e buscar uma melhor solução para o seu caso.

Peço, por gentileza, que você não deixe de verificar a mensagem que encaminhei no seu e-mail, para que você me forneça um horário de contato entre ás 11 é 19 para entrarmos em contato pelo telefone o mais rápido possível, e ajudá-lo(a) em sua solicitação.

Tenha uma ótima tarde !

Equipe Amazon.com.br

05/05/2022 às 16:22

Eu entrei em contato com o sac da Amazon br e eles informaram que o problema deveria ser resolvido com a empresa Amazon internacional . Entrei no site da Amazon.com internacional e no chat com um atendente expliquei a situação, o mesmo não entedia português muito bem, da mesma forma que eu entendia pouco do inglês. Solicitei o cancelamento da assinatura do Amazon prime e pedi o reembolso. Pelo que ficou entendido eles cancelaram e disseram que vão estornar o valor cobrado em alguns dias. Dessa forma, eu encerro o atendimento aqui e vou aguardar o caso ser resolvido por eles daqui 3 dias. Caso contrario, entro em contato novamente. Mas agradeço a disponibilidade em ajudar e por já terem respondido o caso hoje mesmo e me ligado para tentar resolver. Agradecido!!!

Está com problemas com Amazon?