Reclamação resolvidaResolvido

Cobrança indevida no cartão de crédito

Amazon
Paracatu - MG
01/07/2022 às 23:41
ID: 146087253
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Está sendo cobrada há alguns meses no cartão de crédito do meu pai um valor de 16,90. Mas ele não tem nenhuma assinatura mais e nenhuma compra foi feita o valor cobrado é identificado na fatura como Amazon.com.br Digital.
Observei que há algumas outras reclamações parecidas aqui, gostaria de saber o que está acontecendo e se tem possibilidade do reembolso já que são cobranças indevidas.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/07/2022 às 14:18

Olá Ananery, espero que esteja bem!

Foi um prazer falar com você e poder te ajudar da melhor forma possível.

Em relação ao que falamos, sobre a cobrança que se tratava da assinatura do Amazon Music Unlimited.

Quando puder, verifique as informações que te encaminhei por e-mail com mais detalhes da resolução do problema.

Estamos sempre à sua disposição!

Atenciosamente,
Amazon.com.br

Consideração final do consumidor

02/07/2022 às 14:24

Ótimo atendimento, consegui resolver meu problema rapidamente. Muito educado o atendente.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Ótimo
Ótimo
8.3/ 10

Está com problemas com Amazon?

Reclamar