Reclamação resolvidaResolvido

Cobrança indevida PriSAO Paulo

Amazon
Rio de Janeiro - RJ
22/05/2022 às 00:45
ID: 143813091
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Recebi uma notificação do meu cartão de crédito debitando uma cobrança de R$21,90 da Amazon. Não realizei compra alguma desse valor na empresa é muito menos autorizei esse débito do meu cartão de crédito.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2022 às 12:31

Olá Fabricio. Tudo bem?

Lamento muito por todo o transtorno que você passou, essa não é a experiência que queremos para os nossos clientes.

Tentei contato com você por telefone hoje (dia 25/05 ás 12:28), no número cadastrado aqui no Reclame Aqui, porém não tive sucesso.

Peço, por gentileza, que você não deixe de verificar a mensagem que encaminhei no seu e-mail, para que você me forneça um horário de contato (entre ás 12:00 ás 19:00) para entrarmos em contato pelo telefone o mais rápido possível, e ajudá-lo(a) em sua solicitação.

Por questões de segurança da informação e para verificar a melhor solução/orientação para o seu caso, é necessário que eu o contate por telefone para confirmarmos algumas informações de segurança. Somente após essa confirmação, terei a permissão de acessar em sua conta, e, assim, investigar a natureza do seu problema e buscar uma melhor solução para o seu caso.

Caso preferir, pode entrar em contato com o atendimento ao cliente através do link:

https://www.amazon.com.br/faleconosco

Para entrar em contato com serviço ao cliente de forma simples e rápida através do link acima, selecione a opção Amazon Prime ou outra coisa, logo na seção de Conte-nos mais selecione as seguintes opções: Fazendo um pedido, Como devolver um produto.

Embaixo do quadrinho do vídeo você encontrará as opções de Telefone ou Chat para contatar com um dos nossos colegas.


Atenciosamente,
Equipe Amazon.com.br (http://amazon.com.br/) (http://amazon.com.br/)

Consideração final do consumidor

25/06/2022 às 09:26

Bom

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Ótimo
Ótimo
8.2/ 10

Está com problemas com Amazon?

Reclamar