Cobrança indevida PriSAO Paulo

Amazon
Rio de Janeiro - RJ
22/05/2022 às 00:45

Recebi uma notificação do meu cartão de crédito debitando uma cobrança de R$21,90 da Amazon. Não realizei compra alguma desse valor na empresa é muito menos autorizei esse débito do meu cartão de crédito.

25/05/2022 às 12:31

Olá Fabricio. Tudo bem?

Lamento muito por todo o transtorno que você passou, essa não é a experiência que queremos para os nossos clientes.

Tentei contato com você por telefone hoje (dia 25/05 ás 12:28), no número cadastrado aqui no Reclame Aqui, porém não tive sucesso.

Peço, por gentileza, que você não deixe de verificar a mensagem que encaminhei no seu e-mail, para que você me forneça um horário de contato (entre ás 12:00 ás 19:00) para entrarmos em contato pelo telefone o mais rápido possível, e ajudá-lo(a) em sua solicitação.

Por questões de segurança da informação e para verificar a melhor solução/orientação para o seu caso, é necessário que eu o contate por telefone para confirmarmos algumas informações de segurança. Somente após essa confirmação, terei a permissão de acessar em sua conta, e, assim, investigar a natureza do seu problema e buscar uma melhor solução para o seu caso.

Caso preferir, pode entrar em contato com o atendimento ao cliente através do link:

Para entrar em contato com serviço ao cliente de forma simples e rápida através do link acima, selecione a opção Amazon Prime ou outra coisa, logo na seção de Conte-nos mais selecione as seguintes opções: Fazendo um pedido, Como devolver um produto.

Embaixo do quadrinho do vídeo você encontrará as opções de Telefone ou Chat para contatar com um dos nossos colegas.

Equipe Amazon.com.br (http://amazon.com.br/) (http://amazon.com.br/)

25/06/2022 às 09:26

Está com problemas com Amazon?