Cobrança indevida todos os meses no meu cartão

Amazon
Alvorada de Minas - MG
03/07/2022 às 12:18

Estão cobrando indevidamente um valor todos os meses no meu cartão

07/07/2022 às 15:39

Olá Andre. Tudo bem?

Lamento muito por todo o transtorno que você passou, essa não é a experiência que queremos para os nossos clientes.

Tentei contato com você por telefone hoje (dia 07/07/2022, às 15:35), nos números cadastrados aqui no seu perfil do Reclame Aqui, porém sem sucesso nas tentativas.

Por questões de segurança da informação e para verificar a melhor solução/orientação para o seu caso, preciso realizar a autenticação seu cadastro por telefone para tomar qualquer ação mediante o nosso atendimento. Peço, por gentileza, que você não deixe de verificar a mensagem privada que encaminhei no e-mail cadastrado no seu perfil do Reclame Aqui (caso necessário, confira a Caixa de Entrada, a Caixa de Spam e a do Lixo Eletrônico para localizar a minha mensagem privada), para que você me forneça um horário de contato (entre ás 09:00 e às 16:00) para entrarmos em contato pelo telefone o mais rápido possível, e ajudá-lo em sua solicitação. --- Detalhe: Caso eu não consiga te ligar no horário que você me solicitar, vou ligar assim que eu ver a sua mensagem, até que consigamos conversar por telefone.

Equipe Amazon.com.br

14/07/2022 às 09:50

Muito satisfatório

Está com problemas com Amazon?