Cobrança indevida

Amazon
São José - SC
03/12/2021 às 18:13

Assino a Amazon Prime no valor de R$ 9,90 mês.
Fiquei surpresa de ver uma cobrança adicional da Amazon Com BR Digital Ama no valor de R$ 14,90.
Não solicitei nada disso, também não acesso a Amazon Prime com frequência, na verdade nem uso direito.
Essa cobrança veio na fatura do meu cartão sem minha autorização.
Minha assinatura é da Amazon Prime e agora, recebi a cobrança no valor de R$14,90 de Amazon.com.br Digital Ama. Peço para retirarem essa cobrança do meu cartão.
Não vou atrás de aplicativos, sites e outros, por que não solicitei nada e não autorizei nada, espero que os senhores estejam atentos a Lei de Proteção do cadastro do cliente, não são dados meus pessoais, mas é uma cobrança indevida no meu cartão.
Por este motivo, quero cancelar o Amazon Prime também de R$ 9,90.
Não faço mais questão de ter assinatura dos senhores.

Aguardo retorno urgente!

03/12/2021 às 19:20

Olá, Daniela, tudo bem?

Obrigado pela conversa que tivemos hoje pelo telefone.

Em relação ao que falamos, foi realizado o cancelamento juntamente ao reembolso da cobrança desconhecida.

Quando puder, verifique as informações que te encaminhei por e-mail com mais detalhes da resolução do problema.

E se tiver um tempinho, por favor, não se esqueça de avaliar o nosso atendimento. :)
Caso precise de qualquer ajuda, entre em contato conosco: https://www.amazon.com.br/faleconosco

Estamos sempre à sua disposição!

Equipe Amazon.com.br

03/12/2021 às 19:33

Fui atendida prontamente e resolveram no mesmo instante.

Está com problemas com Amazon?