Cobrança indevida

Comprei um livro em junho/2021 e a partir de julho/2021 começou a ser descontado o valor de R$9,90 ao mês direto do cartão cadastrado, fui ter conhecimento hoje.
Desde junho/21 que não acesso essa conta, logo, não sei do que se trata os descontos.
Venho através desta reclamação solicitar o estorno dos valores descontados durante quase 1 ano.

12/05/2022 às 14:51

Olá, tudo bem?

Lamento por todo o transtorno que você passou, essa não é a experiência que queremos para os nossos clientes.

Tentei contato no telefone que está cadastrado no Reclame Aqui, porém não obtive sucesso.

Para que a gente consiga ajudar você o quanto antes entre em contato conosco: https://www.amazon.com.br/faleconosco.

Para problemas como o manifestado, precisamos contatá-lo por telefone por questões de segurança das informações de seu cadastro e verificar a melhor maneira de auxiliá-la.

Peço que quando puder, verifique as informações que te encaminhei, através da nossa interação no site do Reclame Aqui e me confirme um horário de contato entre 09:00hs e 16:30hs

Equipe Amazon.com.br

Está com problemas com Amazon?