Cobrança indevida

Amazon
São Bernardo do Campo - SP
05/07/2022 às 13:11

Olá, fui efetuar a fatura do meu cartão e tem uma cobrança de 16,90 da amazon.com.br digital, procurei no meu cadastro e tem um pedido n D01-3160958-9840257 dizendo que efetuei compra do Amazon Music Unlimited, mesmo eu nunca tendo usado o amazon music, até mesmo na minha echo dot eu utilizo spotify como padrão. Gostaria do reembolso pois não assinei este serviço.

09/07/2022 às 15:18

Olá Bruno, boa tarde!

Será um prazer ajudar você com esta situação.

Tentei contato com você por telefone hoje e em dias anteriores nos 2 números cadastrados aqui no Reclame Aqui, sem sucesso. Somente para confirmar, eu liguei aos números com final: 4474 e 9515

Peço, por gentileza, que você não deixe de verificar a mensagem que encaminhei no seu e-mail, para que você me forneça um horário de contato entre as 09:00 horas e as 18:00 horas) para entrarmos em contato pelo telefone o mais rápido possível, e ajudá-lo em sua solicitação.

Por questões de segurança da informação e para verificar a melhor solução/orientação para o seu caso, é necessário que eu o contate por telefone para confirmarmos algumas informações de segurança. Somente após essa confirmação, terei a permissão de acessar em sua conta, e, assim, investigar a natureza do seu problema e buscar uma melhor solução para o seu caso.

Caso preferir, pode entrar em contato com o atendimento ao cliente através do link:

Para entrar em contato com serviço ao cliente de forma simples e rápida através do link acima, selecione a opção Amazon Prime ou outra coisa, logo na seção de Conte-nos mais selecione as seguintes opções: Fazendo um pedido, Como devolver um produto.

Embaixo do quadrinho do video você encontrará as opções de Telefone ou Chat para contatar com um dos nossos colegas.

Não se preocupe quanto a isso estou contigo para resolvermos o mais rápido possível.

Bom dia!

Equipe Amazon.com.br (http://amazon.com.br/) (http://amazon.com.br/)

05/08/2022 às 12:31

não resolveram meu problema por aqui tive que procurar outro canal de atendimento, demorou mas resolveram meu problema por lá

Está com problemas com Amazon?