Cobrança indevida

Amazon
Palhoça - SC
02/07/2022 às 21:17

Me cobraram assinatura de prime músic sendo que nunca solitei tal serviço.
Quero o reembolso pois não podem cobrar sem solicitar isso é [Editado pelo Reclame Aqui].

10/07/2022 às 09:26

Olá , Marcelo espero que esteja bem!

Primeiramente, sinto muito por qualquer transtorno que você passou, afinal, sempre desejamos sua melhor experiência como nosso cliente

Tentei contato com você por telefone nos dias 04/07/22 às 12:47 ,05/07/2022 ás 11:20, 08/07/22 às 09:12 no número cadastrado no Reclame Aqui, porém não tive sucesso.

Por questões de segurança da informação e para verificar a melhor solução/orientação para o seu caso, é necessário que eu o contate por telefone para confirmarmos algumas informações de segurança. Somente após essa confirmação, terei a permissão de acessar em sua conta, e, assim, investigar a natureza do seu problema e buscar uma melhor solução para o seu caso.

Peço, por gentileza, que você não deixe de verificar a mensagem que encaminhei no seu e-mail, para que você me forneça um horário de contato entre ás 09.ás 17 para entrarmos em contato pelo telefone o mais rápido possível, e ajudar em sua solicitação.

Caso precise de qualquer ajuda, conte conosco: https://www.amazon.com.br/faleconosco

Equipe Amazon.com.br

13/07/2022 às 21:42

Conforme contato no chat informei o horário disponível para contato entre 12:45 e 13:05 ou qualquer horário no sábado.
O contato depois disso não foi feito.

04/08/2022 às 22:34

Péssimo atendimento não resolvem o problema.
Geram cobrança sem autorização.

Está com problemas com Amazon?