Cobrança Indevida

Amazon
Poços de Caldas - MG
03/07/2022 às 10:03

Recebi cobrança no meu cartão de crédito cadastrado no site Amazon.com.br no valor de 10,49 do "Amazon digital ama São Paulo" na data de 02/07/22, a qual não sei o que é nem reconheço esse débito. Não consigo contato para resolução do problema.

03/07/2022 às 16:31

Olá Paulo, tudo bem?

Lamento muito por todo o transtorno que você passou, essa não é a experiência que queremos para os nossos clientes.

Tentei contato com você por telefone hoje (dia 03/07, às 16h31), no número cadastrado aqui no Reclame Aqui, porém não tive sucesso.

Por questões de segurança da informação e para verificar a melhor solução/orientação para o seu caso, é necessário que eu o contate por telefone para confirmarmos algumas informações de segurança. Somente após essa confirmação, terei a permissão de acessar em sua conta, e, assim, investigar a natureza do seu problema e buscar uma melhor solução para o seu caso.

Peço, por gentileza, que você não deixe de verificar a mensagem que encaminhei no seu e-mail, para que você me forneça um horário de contato (entre ás 9:00 e 16h50) para entrarmos em contato pelo telefone o mais rápido possível, e ajudar com sua solicitação.

Equipe Amazon.com.br

04/07/2022 às 16:57

Se sua ligação veio de numero desconhecido meu celular bloqueia. Peço a gentileza de ligarem novamente para que possamos resolver essa cobrança indevida. Com relação ao email já retornei para vcs constando o mesmo número telefônico que está no Reclame Aqui. Grato.

05/07/2022 às 10:40

Olá Paulo!

Conforme conversamos, verificamos a sua conta Amazon e visto se tratar de uma cobrança desconhecida encaminhamos o ocorrido ao nosso departamento financeiro em linha para que os mesmos possam lhe dar todo o suporte necessário.

Caso precise de qualquer ajuda, conte conosco: https://www.amazon.com.br/faleconosco.

Estamos sempre à sua disposição!

Equipe Amazon.com.br

Está com problemas com Amazon?