Cobrança Indevida

Estava olhando produtos para comprar e dar de presente para minha mãe e minha avó no site, mas não me deixou olhar o preço e o frete sem antes fazer a contratação do Amazon Prime, por que não me deixava continuar, cai no erro de clicar em continuar e me descontou no ato R$9,90 no meu cartão de crédito, sinceramente até desisti de efetuar a compra e solicito o estorno e cancelamento da Amazon Prime para que eu cogite um dia utilizar novamente o site. Deposito aqui meu voto de confiança que a Amazon vai solucionar esse inconveniente!

06/05/2022 às 11:48

Olá Nayara. Tudo bem?

Lamento muito por todo o transtorno que você passou, essa não é a experiência que queremos para os nossos clientes.

Tentei contato com você por telefone hoje dia 06/05, às 11:48, no número cadastrado aqui no Reclame Aqui, porém não tive sucesso.

Por questões de segurança da informação e para verificar a melhor solução/orientação para o seu caso, é necessário que eu o contate por telefone para confirmarmos algumas informações de segurança. Somente após essa confirmação, terei a permissão de acessar em sua conta, e, assim, investigar a natureza do seu problema e buscar uma melhor solução para o seu caso.

Peço, por gentileza, que você não deixe de verificar a mensagem que encaminhei no seu e-mail, para que você me forneça um horário de contato (entre ás 10:00 ás 17:00) para entrarmos em contato pelo telefone o mais rápido possível, e ajudá-lo(a) em sua solicitação.

Equipe Amazon.com.br

Está com problemas com Amazon?