Reclamação respondidaRespondida

Cobrança se. AUTORIZAÇÃO

Amazon
Cabreúva - SP
16/05/2022 às 21:00
ID: 143521251
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Possuo Assinatura no Amazon onde pago 9,90 ao mês.
Fui Surpreendida com.um desconto de 21,90 em minha Fatura do cartão de Crédito.

Não houve autorização para tal cobrança, solicito urgente a exclusão desta cobrança e estorno/devolução do valor cobrado indevido.

Não havendo o reembolso irei acionar o Procon, pois não se pode cobrar algo que não foi contratado pelo cliente, isto é totalmente ERRADO.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/05/2022 às 14:49

Olá Mirian, boa tarde !!!

Agradeço por atender a nossa equipe do Reclame Aqui.

Como conversamos confirmo o cancelamento da assinatura do canal discovery+ , o seu reembolso foi gerado na forma original de pagamento. A Amazon processa reembolsos imediatamente, entretanto, dependendo da data de fechamento e vencimento do cartão de crédito, o reembolso pode demorar de uma a duas faturas.

Para que essas assinaturas não desejadas não se repitam, você pode fazer as seguintes ações:

1) entrar em sua conta na Amazon vídeo, pelo link: www.primevideo.com.br

2) fazer login e ir em contas e configurações.

3) Ir a opção controle dos pais

4) Registrar um PIN de 5 números e salvar.

5) ativar a restrição de compras. Dessa forma quando alguém for tentar assinar o canal, irá solicitar o PIN.

Caso precise de mais alguma assistência, por favor, não hesite em nos contatar novamente e se tiver um tempinho, por favor, não se esqueça de avaliar o meu atendimento.

Estou totalmente à sua disposição! Tenha um ótimo dia !!!

Atenciosamente,
Equipe Amazon.com.br

Ótimo
Ótimo
8.2/ 10

Está com problemas com Amazon?

Reclamar