Cobranças indevidas
Fiz assinatura da Amazon prime só que estão cobrando dois valores do meu cartão de crédito um valor de 14,90 e outro de 19,90 eu não fiz essas assinatura, assinatura que eu fiz era apenas no valor de 9,90
Resposta da empresa
19/01/2022 às 10:09Olá Danyelle, bom dia !!!
Espero que você esteja bem!
Recebi sua reclamação do Reclame Aqui. Tentei contato no número com o final 7173 cadastrado na sua conta, mas não obtive sucesso. Neste caso, por motivos de segurança precisamos que o contato seja por telefone, para melhor resolvermos.
Solicitamos por gentileza fornecer um horário entre as 11:00 horas e as 17:00 horas, de segunda a sexta-feira para a gente entrar em contato com você pelo telefone e assim poder ajudá-la. A chamada pode aparecer como ligação internacional ou o número 011-39585225.
Caso preferir, pode entrar em contato com o atendimento ao cliente pelo telefone 0800 095 9044 ou através do link: https://www.amazon.com.br/faleconosco
Para entrar em contato com serviço ao cliente de forma simples e rápida através do link acima, selecione a opção Amazon Prime ou outra coisa, logo na seção de Conte-nos mais selecione as seguintes opções: Fazendo um pedido, Como devolver um produto.
Embaixo do quadrinho do vídeo você encontrará as opções de Telefone, e-mail ou Chat para contatar com um dos nossos atendentes .
Agradeço muito sua paciência e compreensão e ficamos a sua disposição.
Atenciosamente,
Equipe Amazon.com.br
Réplica do consumidor
24/01/2022 às 11:20Fizeram somente a devolução parcial do valor descontado
Réplica da empresa
26/01/2022 às 17:11Olá Danyelle, boa tarde !!!
Pedimos desculpas pelo reembolso parcial da assinatura do canal Starplay e Paramount+, saiba que sempre tentaremos ajudá-lo da melhor maneira possível.
Como a assinatura dos canais Starplay e Paramount+ foram canceladas alguns dias após a renovação automática, você foi cobrado pelos dias em que a assinatura do canal estava ativa em sua conta.
Por este motivo, foi emitido um reembolso parcial correspondente ao valor dos dias restantes do seu ciclo de cobrança. A Amazon processa reembolsos imediatamente, entretanto, dependendo da data de fechamento e vencimento do cartão de crédito, o reembolso pode demorar de uma a duas faturas.
Agradeço á sua paciência e compreensão diante de todos os nossos procedimentos. E mais uma vez sinto muito pelo acontecido.
Qualquer dúvida pode entrar em contato com o atendimento ao cliente pelo telefone 0800 095 9044 ou através do link: https://www.amazon.com.br/faleconosco
Estou totalmente à sua disposição!
Atenciosamente,
Equipe Amazon.com.br