Cobrando assinaturas que não fiz

Amazon
Mauá - SP
23/01/2022 às 16:28

Boa tarde, Desde outubro de 2021 venho recebendo uma cobrança da amazon.com.br digital,SAO PAULO o valor de 19,90 e também outras cobranças em dezembro 2021 e janeiro 2022 no valor de 6,90, **totalizando 6 cobranças indevidas** sendo que somente a Amazon prime que tenho ciencia que fiz.
Só quero que cancelem essas duas assinaturas da amazon.com.br digital SAO PAULO e reembolsem o que cobraram indevidamente por favor. Gosto dos serviços da Amazom e entendo que isso foi um erro, pois muitas outras reclamaçoes do tipo vem acontecendo. Aguardo o retorno. obrigado

23/01/2022 às 16:44

Olá André

Agradeço por atender a nossa equipe.

Obrigada pela oportunidade de ajudar você!

De acordo a nossa conversa, confirmo o cancelamento da assinatura do canal Paramount + e gostaria de informar que solicitamos o reembolso do valor cobrado para o seu cartão de crédito. A Amazon processa reembolsos imediatamente, entretanto, dependendo da data de fechamento e vencimento do cartão de crédito, o reembolso pode demorar de uma a duas faturas.

Segue o passo a passo para que você possa fazer a restrição de compras de canais no prime:

1 - Acesse o seguinte link pelo seu navegador (pelo celular ou computador): https://www.primevideo.com/settings/parental-controls/ref=atv_set_parental-controls e faça login com seu e-mail ou número de celular e senha
2 - Na sessão “Controle dos Pais” vá em PIN Prime Video clique em Alterar e insira uma senha de 5 dígitos. Clique em Salvar
3 - Selecione a opção Ativado em Restrições de compra
4 - Role a página para baixo e em Aplicar restrições de acesso a desmarque e marque novamente a caixinha Todos os dispositivos compatíveis e verifique que todos estejam marcados
5 - Clique no botão Salvar novamente no final da página. Caso algum canal selecionado não tenha sido assinado ainda, será ativo o período de degustação de 7 dias gratuitos e, após esse período, será solicitado o PIN para ativação da cobrança da assinatura. Se desejar prosseguir com a assinatura, basta inserir o PIN e confirmar.

Caso precise de mais alguma assistência, por favor, não hesite em nos contatar novamente e se tiver um tempinho, por favor, não se esqueça de avaliar o meu atendimento.

Equipe Amazon.com.br (http://amazon.com.br/)

23/01/2022 às 17:11

Agradeço pela atenção da amazon pela agilidade do atendimento, foi nota 10, resolveu em menos de 10 minutos após a reclamação aberta.
Só acho que a amazon DEVERIA ja deixar bloqueado a opção de contratar serviços, o cliente ficaria com a opção de desbloquear. e não deixar aberto ai pra quen tem criança e não sabe ler só vai apertando aquele botãozinho OK e pronto, contratou sem precisar saber ler. Isso pra mim é errado, pois estão tirando vantagem sobre os clientes, pois alegam que foi da sua casa que foi contratado e não reembolsam os meses retroativos que não foram usados mas foram cobrados.
Mas enfim, A Atentente Joyce foi nota 10 no atendimento, cancelou os contratos ok mas a amazon vai deixar a desejar no reembolso retroativos. obs foi reembolsado uns dias pra fechar a assinatura pois cancelei antes de fechar.
Obrigado

Está com problemas com Amazon?