Código de rastreamento não encontrado na base de dados dos Correios.

Amazon
Maceió - AL
03/12/2021 às 14:42

No dia 26 de Movembro de 2021 realizei uma compra e em seguida me enviaram um código dos correios para rastreamento.
No entanto, o código não está sendo encontrado na base de dados dos correios, gerando apreensão e insegurança.
Estou à disposição para maiores informações a respeito do rastreamento do pedido realizado.
Agradeço desde já.

03/12/2021 às 14:49

Olá Clebson

Lamento muito por todo o transtorno que você passou, essa não é a experiência que queremos para os nossos clientes.

Tentei contato com você por telefone hoje (dia 03 Dezembro, 2021, às 14:45 horas), no número cadastrado aqui no Reclame Aqui, porém não tive sucesso.

Por questões de segurança da informação e para verificar a melhor solução para o seu caso, é necessário que eu o contate por telefone para confirmarmos algumas informações de segurança. Somente após essa confirmação, terei a permissão de acessar em sua conta, e assim, investigar a natureza do seu problema e buscar uma melhor solução para o seu caso.

Peço, por gentileza, que você não deixe de verificar a mensagem que encaminhei no seu e-mail, para que você me forneça um horário de contato (entre as 09:00 e as 18:00 horas) para entrarmos em contato pelo telefone o mais rápido possível, e ajudá-lo em sua solicitação.

Equipe Amazon.com.br

03/12/2021 às 14:59

O vendedor cancelou o pedido! :/

Está com problemas com Amazon?