CODIGO SABOTADO ( SEM AUXILIO E SEM RESPOSTA )

Amazon
Duque de Caxias - RJ
05/07/2022 às 14:08

Boa tarde!
Ja é a segunda reclamação que faço, pois de inicio a Amazon, me ligou dizendo que não me deixaria no prejuizo e que iria me auxilar em tudo, pois bem, não é o que está acontecendo. O vendedor M.leão.shop, aprovou a solicitação de devolução e enviou um " CÓDIGO" para a postagem do pacote. Sendo assim, já fui em 5 lugares diferente e alegam que tem alguma coisa errada no código, ou seja, não esse tipoi de código para postar algo nos correios e nem em outros lugares que fazem a devolução. Ja enviei mensagem para AMAZON E O VENDEDOR e ninguém me auxilia, estou sem o celular, pois o celular foi [Editado pelo Reclame Aqui] durante a entrega, estou sem limite no cartão para comprar outro e o pior de tudo, não querem fazer meu reembolso. Mas uma vez, fico no aguardo de uma resposta, pois estou me sentindo enganada e fora os transtornos que estou tendo que passar.

08/07/2022 às 16:35

Olá,Dianne boa tarde, espero que esteja bem!
Sou a Marianne da Amazon Brasil e do Reclame Aqui.

Obrigada pela conversa que tivemos hoje pelo telefone.

Em relação ao que falamos, foi solicitada a nossa garantia de A a Z, e estamos acompanhando seu caso.

Quando puder, verifique as informações que te encaminhei via privado com mais detalhes da resolução do problema.

E se tiver um tempinho, por favor, não se esqueça de avaliar o nosso atendimento. :)
Caso precise de qualquer ajuda, entre em contato conosco: https://www.amazon.com.br/faleconosco.

Estamos sempre à sua disposição!

Equipe Amazon.com.br

Está com problemas com Amazon?