Compra garrafa stanley

Amazon
Santos - SP
16/04/2024 às 11:24

Fiz uma compra de 2 garrafas da Stanley em fevereiro. A data prevista da entrega era início de abril, até um dia antes da entrega o produto continuava disponível para venda, no dia da entrega não recebi o produto e ao entrar em contato a atendente me falou que o mesmo estava em falta e me mandou um produto mais caro para comprar no lugar. Após isso modificaram novamente a data da entrega do produto. Para 16/04 ao entrar em contato hoje pelo telefone fui informada que a mercadoria foi enviada para transportadora e extraviada. Solicitei que me enviassem de outra cor então que eles tivessem disponível, disseram que não podem fazer isso. Que tenho que esperar até a mercadoria chegar novamente para eles. Como eles tem certeza que vão receber novamente a cor que eu comprei? Se agora tiraram até do site e querem que eu fique mais quantos meses esperando um produto que comprei e nada de me entregarem até agora. Sendo que eles tem de outras cores para enviar, que é o que diz o código do consumidor.

21/05/2024 às 16:35

Olá, boa tarde!

Obrigado pelo tempo que você reservou para conversarmos hoje no telefone.

Inicialmente te pedimos desculpas, por todo o transtorno que passou.

Saiba que encaminhei todo o ocorrido, para a equipe responsável que irá toma-los como feedback e os utilizarão como base para analisar nossas politicas e processos e tomar todas as medidas cabíveis.

Se houver alguma dúvida, pode nos chamar, permanecemos à sua disposição para o que for preciso.

Caso precise de qualquer ajuda, entre em contato conosco: https://www.amazon.com.br/faleconosco.

Estamos sempre à sua disposição!

Equipe Amazon.com.br

Está com problemas com Amazon?