Reclamação resolvidaResolvido

Compra não estornada

Amazon
Ananindeua - PA
24/06/2022 às 19:58
ID: 145694795
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz a compra de uma escova elétrica no dia 15 de abril no preço de 52,42 e a previsão de entrega era para o dia 2 de maio. Houve um problema com a entrega e foi dito que a entrega voltaria e eu seria estornado em alguns dias, ja se passou mais de um mês desde a data da previsão de entrega e até agora não recebo nem a escova e nem recebi meu dinheiro de volta. Gostaria de uma solução pois não aparece mais nem a opção de reembolso (que ja havia solicitado).

Compartilhe

Resposta da empresa

25/06/2022 às 11:05

Olá Lucas,

Espero que você esteja bem!

Recebi sua reclamação do Reclame Aqui.

Em relação ao nosso contato sobre o pedido, gostaria de informar que devido ao ocorrido, imediatamente solicitei o reembolso do valor do produto, conforme opção desejada.

Te enviei um e-mail com todas as informações sobre seu reembolso.

A Amazon processa reembolsos imediatamente, entretanto, dependendo da data de fechamento e vencimento do seu cartão de crédito, o reembolso pode constar na próxima fatura ou, no máximo, na fatura seguinte.

Foi um prazer te ajudar hoje!

Agradeço a paciência e compreensão!

Atenciosamente,
Equipe Amazon.com.br (http://amazon.com.br/)

Consideração final do consumidor

25/06/2022 às 11:08

Rapaz atencioso me ajudou muito bem

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Ótimo
Ótimo
8.2/ 10

Está com problemas com Amazon?

Reclamar