Compra não estornada
Fiz a compra de uma escova elétrica no dia 15 de abril no preço de 52,42 e a previsão de entrega era para o dia 2 de maio. Houve um problema com a entrega e foi dito que a entrega voltaria e eu seria estornado em alguns dias, ja se passou mais de um mês desde a data da previsão de entrega e até agora não recebo nem a escova e nem recebi meu dinheiro de volta. Gostaria de uma solução pois não aparece mais nem a opção de reembolso (que ja havia solicitado).
Resposta da empresa
25/06/2022 às 11:05Olá Lucas,
Espero que você esteja bem!
Recebi sua reclamação do Reclame Aqui.
Em relação ao nosso contato sobre o pedido, gostaria de informar que devido ao ocorrido, imediatamente solicitei o reembolso do valor do produto, conforme opção desejada.
Te enviei um e-mail com todas as informações sobre seu reembolso.
A Amazon processa reembolsos imediatamente, entretanto, dependendo da data de fechamento e vencimento do seu cartão de crédito, o reembolso pode constar na próxima fatura ou, no máximo, na fatura seguinte.
Foi um prazer te ajudar hoje!
Agradeço a paciência e compreensão!
Atenciosamente,
Equipe Amazon.com.br (http://amazon.com.br/)
Consideração final do consumidor
25/06/2022 às 11:08Rapaz atencioso me ajudou muito bem