Reclamação respondidaRespondida

COMPRA NÃO RECEBIDA

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Efetuei uma compra no site no dia 30 de abril, contando com o prazo de entrega hoje, dia 05 de maio, tendo em vista ser um presente de dia das mães, observei o tempo inteiro que no menu "rastrear envio", o pedido continuou sem se mover, porém, com data para entrega hoje, dia 05 de maio, entrei em contato via chat, e a atendente me deu o seguinte argumento:
"..esse item que você comprou está indisponível em estoque. por isso ainda não foi enviado."

Como confiar na Amazon se o processo é extremamente falho, perante, principalmente a uma data comemorativa? O rastreio tudo continua com entrega para hoje, e pior, na data, o produto estava disponível em estoque, se não estivesse, não iria conseguir comprar. A atendente Sandra sem nenhuma empatia em resolver.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/05/2022 às 16:55

Olá muito boa tarde Saulo

Agradeço por entrar em contato com nossa equipe especializada de atendimento de Reclame Aqui, para Amazon.br.

Eu agradeço por ter me atendido hoje, segundo nossa conversa já foi cancelado o pedido de acordo com sua solicitação.

Saiba que foi um prazer ter ajudado você

Tenha uma ótima tarde !

Estamos à sua disposição!

Atenciosamente.
Equipe Amazon.com.br

Ótimo
Ótimo
8.2/ 10

Está com problemas com Amazon?

Reclamar