Compra no site Amazom

Comprei um kit de 3 top e um baton depilador, ficaram de entregar no dia 14/01 e não chegou até hoje.
Já mandei vários E-mails e eles não responderam nenhum.

21/01/2022 às 10:55

Olá Jacqueline, bom dia!

Tentei contato com você por telefone hoje (dia 21/01 às 10:52,), no número cadastrado aqui no Reclame Aqui, sem sucesso.

Peço, por gentileza, que você não deixe de verificar a mensagem que encaminhei no seu e-mail cadastrado e vinculado no seu perfil de RECLAME AQUI para que você me forneça um horário de contato entre as 09:00 horas e as 18:00 horas) para entrarmos em contato pelo telefone o mais rápido possível, e ajudá-la em sua solicitação.

Por questões de segurança da informação e para verificar a melhor solução para o seu caso, é necessário que eu o contate por telefone para confirmarmos algumas informações de segurança. Somente após essa confirmação, terei a permissão de acessar em sua conta, e assim, investigar a natureza do seu problema e buscar uma melhor solução para o seu caso.

Não se preocupe quanto a isso estou contigo para resolvermos o mais rápido possível.

Bom dia!

Equipe Amazon.com.br

22/01/2022 às 15:49

Olá Jacqueline , boa tarde!

Foi um prazer conversar contigo!

Jacqueline, agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido nos proporcionando a chance de solução, e claro, fiquei muito contente em saber que consegui te ajudar.

Todas as informações adicionais referentes a nossa conversa e ao reembolso que solicitei para você do valor integral do pedido, foram direcionadas ao seu endereço de e-mail. Peço por favor verificar.

Caso precise de alguma coisa, fique a vontade de me responder esta mensagem, e eu com muito prazer vou te ajudar.

Espero ter atendido da melhor maneira, e me disponho a ajudar você no que precisar.

Por favor, não esqueça de avaliar o meu atendimento, pois é muito importante para nós.

Ótima tarde!

Equipe
Amazon.com.br (http://amazon.com.br/)

Está com problemas com Amazon?