Reclamação respondidaRespondida

Comprei e não recebi o produto.

Amazon
Sertãozinho - SP
22/05/2022 às 16:25
ID: 143826363
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei os produtos que precisava com urgencia, previsão de entrega dia 5 de maio, e até agora não chegou, nenhuma satisfação eu tive e hoje ja é 22 de maio, não consigo pedir reembolso

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2022 às 16:37

Olá Jennifer,

Espero que você esteja bem!

Recebi sua reclamação do Reclame Aqui.

Em relação ao nosso contato sobre o pedido, gostaria de informar que devido ao ocorrido, imediatamente solicitei a substituição do produto (reenvio sem custo), conforme opção desejada.

O número do seu novo pedido foi te enviado por e-mail e você já pode localizá-lo em sua conta também!

Assim que ele for enviado, você receberá um e-mail de confirmação.

Foi um prazer te ajudar hoje!

Agradeço a paciência e compreensão!

Atenciosamente,
Equipe Amazon.com.br (http://amazon.com.br/)

Ótimo
Ótimo
8.2/ 10

Está com problemas com Amazon?

Reclamar