Comprei em jan, estamos em maio e nada
Comprei um livro para o colegio da minha filha, em janeiro. Estamos em maio de 2022 e ainda nao recebi meu livro. E sem nenhum tipo de contato para esclarecer o ocorrido. Preciso do livro, nao do estorno.
Resposta da empresa
09/05/2022 às 11:01Olá Elis, bom dia!
Foi um prazer conversar contigo!
Elis, agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido nos proporcionando a chance de solução.
Caso precise de alguma coisa, fique a vontade de me responder esta mensagem, e eu com muito prazer vou te ajudar.
Conforme a nossa conversa, vou ficar acompanhando a sua reclamação e no momento que eu tiver mais algum detalhe, vou notificar você. Peço por favor, aguardar o meu contato.
Ficarei acompanhando a sua reclamação e fico a sua disposição.
Ótimo dia!
Atenciosamente,
Equipe Amazon.com.br (http://amazon.com.br/)
Réplica do consumidor
14/06/2022 às 05:08Ainda nao foi resolvido, recebi essa ligacao e mais nada alem
Disso, minha filha precisa do livro.