Concluir a missão e não recebi meu crédito de R$20

Amazon
Recife - PE
26/05/2024 às 20:57

Sou assinante da Amazon Prime e no dia 24/05/2024 fiz um pedido de um copo infantil para concluir uma missão que tinha no app da Amazon para ganha um credito de 20,00 em compras e assim foi feito.
Porém quando o produto foi entregue dia 26/05/2024 não constou que a missão tinha sido completada daí eu esperei até um pouco mais à noite e falei com atendente da própria Amazon que me informou que, eu não tinha direito a esse valor porque eu não tinha completado a missão e não me disse o que foi feito errado, porém eu completei a missão corretamente comprando na sessão indicada da missão.

Já conclui a missão já três vezes anteriormente essa foi a quarta e nunca tinha tido problema e dessa vez tive então eu quero meu crédito de R$20 que foi prometido na hora de eu fazer a missão.

28/05/2024 às 16:52

Olá!

Espero que esteja bem!

Agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido nos proporcionando a chance de solução.

Que bom que conseguimos resolver =)

E por favor, não se esqueça de avaliar o meu atendimento. 😊

Caso você tenha mais alguma dúvida ou precisar de outra assistência, por favor, responda essa mensagem, estou a sua disposição.

Atenciosamente, Equipe Amazon.com.br.

Estamos sempre à sua disposição!

28/05/2024 às 18:04

Hoje terça feira a atendente Laís entrou em contato comigo super simpática e imediatamente resolveu meu problema, os 20,00 de crédito entrou na hora.
Obrigada pela atenção e resolução do problema Amazon tá de parabéns.

Está com problemas com Amazon?