Reclamação resolvidaResolvido

Conta bloqueada por usar outro cartão

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fui realizar uma compra com um cartão internacional por ser da minha empresa que é estrangeira e bloquearam a minha conta. Pago sempre prime faz anos, tenho alexa, compro sempre, uso todos os serviços e simplesmente bloqueiam todos meus acessos sem nem sequer entrar em contato comigo.
Estou pagando pelos serviços sem poder usar, plalhaçada. Vocês podem recusar a compra se acharam suspeito, mas bloquear a conta sem nem me consultar?

Compartilhe

Resposta da empresa

27/06/2022 às 18:15

Olá Tomás, esperamos que esteja bem!

Fico feliz que está tudo certo com sua solicitação e sua conta foi recuperada.

Quando tiver um tempinho, por favor, não esqueça de avaliar esta reclamação que é referente ao meu atendimento. É muito importante para mim sua avaliação para que eu possa melhorar cada vez mais!

Caso precise de qualquer ajuda, sinta-se a vontade para entrar em contato comigo clicando em responder mensagem privada ou em nosso fale conosco: http://www.amaozon.com.br/faleconosco

Tenha um ótimo dia!

Atenciosamente
Equipe Amazon.com.br (http://amazon.com.br/)

Consideração final do consumidor

28/06/2022 às 00:18

eu tive que ter a pro atividade de reclamar, nao haviam entrado em contato

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
Ótimo
Ótimo
8.2/ 10

Está com problemas com Amazon?

Reclamar