Conta bloqueada por usar outro cartão
Fui realizar uma compra com um cartão internacional por ser da minha empresa que é estrangeira e bloquearam a minha conta. Pago sempre prime faz anos, tenho alexa, compro sempre, uso todos os serviços e simplesmente bloqueiam todos meus acessos sem nem sequer entrar em contato comigo.
Estou pagando pelos serviços sem poder usar, plalhaçada. Vocês podem recusar a compra se acharam suspeito, mas bloquear a conta sem nem me consultar?
Resposta da empresa
27/06/2022 às 18:15Olá Tomás, esperamos que esteja bem!
Fico feliz que está tudo certo com sua solicitação e sua conta foi recuperada.
Quando tiver um tempinho, por favor, não esqueça de avaliar esta reclamação que é referente ao meu atendimento. É muito importante para mim sua avaliação para que eu possa melhorar cada vez mais!
Caso precise de qualquer ajuda, sinta-se a vontade para entrar em contato comigo clicando em responder mensagem privada ou em nosso fale conosco: http://www.amaozon.com.br/faleconosco
Tenha um ótimo dia!
Atenciosamente
Equipe Amazon.com.br (http://amazon.com.br/)
Consideração final do consumidor
28/06/2022 às 00:18eu tive que ter a pro atividade de reclamar, nao haviam entrado em contato