Reclamação resolvidaResolvido

Conta Bloqueada

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Ainda não tive retorno da Amazon minha conta permanece bloqueada.

Já chegou um dos pedidos que realizei, minha prime vídeo anual já está paga e não consigo acompanha os conteúdos por essa palhaçada que está acontecendo.

Fiz outro contato com o cana de atendimento um tal de José falando nada com nada me atendeu e disse que a Amazon só realiza contatos por email e que devo enviar o fatura do cartão de crédito para validar a minha compra, entretanto já expliquei que não fiz compra com nenhum cartão recente pois não é do meu consentimento.

Ele ficou repetindo isso sem parar e não me deu alternativa para solução do caso simplesmente disse que a conta não ia se recuperada e pronto e se eu quiser eu deveria pedir o reembolso do prime vídeo.

Só pelo desgosto eu vou pedir o reembolso por um péssimo atendimento que tive.

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Resposta da empresa

11/05/2022 às 10:58

Olá, Thiago, tudo bem?

Peço desculpas por essa situação. Nossa equipe especializada analisou o problema com a sua conta e enviou um e-mail com a resolução. Peço que, por favor, verifique sua caixa de e-mails.

A segurança dos seus dados é fundamental e, por isso, tomamos todas as medidas para garantir sua proteção.

Conte conosco sempre que precisar!

Atenciosamente,
Equipe Amazon.com.br

Consideração final do consumidor

11/05/2022 às 11:52

Após um longo processo recebi o reembolso e fiz a criação da conta.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
Ótimo
Ótimo
8.3/ 10

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