Conta bloqueada

Amazon
Curitiba - PR
24/06/2022 às 20:42

Ja faz mais de 2 semanas que estou tentando desbloquear a minha conta, passei todas as informações corretas, ja falei com suporte da amazon que me ajudou a preencher os dados, forneci fotos e pdf da fatura do cartão da minha mae e nada, liguei na central e diz que todos os dados fornecidos estão corretos, ja enviei as mesmas informações no email investigate@amazon.com.br, eu so recebo o retorno que falta informações, que informações são essas? pq nao dizem oq ta faltando, na central diz que ta tudo correto,[Editado pelo Reclame Aqui] falta de respeito com um cliente de anos, que tem serviços contratado na aws e prime, por gentileza resolvam isso, do contrario levarei meu dinheiro para outra plataforma, e nao usarei mais serviços da aws, nao pq sao ruins, mas caso meu sobrinho bloqueie minha conta de novo, eu perco acesso ao meu trabalho.

28/06/2022 às 10:37

Olá Marcos, bom dia!

Após dos meus procedimentos a nossa equipe especializada analisou o problema com a sua conta, e felizmente, após uma revisão detalhada da conta a mesma foi restabelecida. Agora você pode fazer seu login e fazer pedidos.

Espero que minha dedicação no atendimento tenha atingido suas expectativas.

Peço por gentileza não esquecer de avaliar o meu atendimento nesta reclamação pois é muito importante para mim, e caso você tiver mais alguma dúvida ou precisar de mais alguma outra assistência, por favor, pode me responder esta mensagem, lembre que fico a sua disposição.

Equipe Amazon.com.br (http://amazon.com.br/) (http://amazon.com.br/)

29/06/2022 às 17:27

O atendimento foi excelente, com rapidez resolveram meu problema.

Está com problemas com Amazon?