CONTA SUSPENSA SEM RESOLUÇÃO

Realizei uma compra de valor relativamente alto com o cartão de diferente titularidade, o que levou a suspensão da minha conta.
Visto a urgência que precisava do produto, criei uma nova conta para o titular do cartão para recomprar o produto, porém essa nova conta também foi suspensa com a mesma justificativa.
Já enviei a documentação solicitada, mas mesmo explicando que a compra não consta na fatura pois o pedido foi suspenso pela própria empresa Amazon o setor responsável segue reafirmando que a documentação é insuficiente e segue re-solicitando O MESMO DOCUMENTO.
Como ja dito, a compra é de urgência, além de que a suspensão da conta me impede de usufruir de meus serviços Prime, mesmo este serviço mensal estando pago (ou seja, por consequência de um procedimento de segurança ineficaz não consigo usar o que JÁ PAGUEI).
Já entrei em contato com o SAC, que não tem acesso ao setor responsável por essa barbárie, e não há qualquer meio de contato direto para resolver esse problema.

Espero que esse mal entendido em ambas as contas possa ser resolvido o mais breve possível, senão serei obrigada a recorrer ao PROCON, visto o prejuízo diário que esse ERRO está me causando.

28/06/2022 às 12:42

Boa tarde Karen, espero que esteja bem!

Peço sinceras desculpas pelo transtorno. Na Amazon sempre queremos oferecer boas experiências para todos os nossos clientes e, por esse motivo, a segurança dos seus dados é nossa prioridade.

Nossa equipe especializada está trabalhando no seu caso e analisando as informações que você enviou. Mas não se preocupe, você irá receber um e-mail com a resolução. Peço que, por favor, verifique sua caixa de e-mails.

Conte conosco sempre que precisar!

Equipe Amazon.com.br

Está com problemas com Amazon?