Conta suspensa
Boa tarde
Minha conta foi suspensa após realizar algumas compras.
Já enviei os dados necessários, liguei para central, mas não obtive respostas nem consigo acessar minha conta.
Espero que isso possa ser resolvido da maneira mais rápida possível.
Resposta da empresa
20/07/2024 às 15:50Olá,
Agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido nos proporcionando a chance de solução.
Muito obrigada por confirmar que a conta já foi desbloqueada e que você está conseguindo acessar.
Se estiver tudo certinho, peço a gentileza de avaliar sua manifestação. Caso ainda precise de ajuda com essa manifestação, peço que não avalie. Basta responder a esta mensagem para que eu consiga continuar seu atendimento.
Saiba que estamos sempre à disposição para ajudar e a melhorar toda a situação.
Obrigada pela simpatia e compreensão.
Atenciosamente,
Equipe Amazon.com.br.
😃✅
Consideração final
20/01/2025 às 15:50A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.