Conte bloqueada

Amazon
Manaus - AM
23/06/2022 às 01:07

Minha conta está bloqueada, tentei fazer a compra de um celular e usei um cartão virtual gerado pelo meu banco para ter mais segurança, porém a Amazon bloqueou minha conta e só quer liberar se eu enviar a fatura mostrando meu nome completo e os 4 últimos dígitos do cartão, porém o cartão é virtual e ele só é mostrado uma vez, assim como ele perde a validade depois de 48 horas ou uma compra, ou seja, não tem como eu enviar essa fatura.
Já liguei 5x para a Amazon e respondi 4x o que me pedem na hora do login e informei o ocorrido que a tentativa de compra foi feita com cartão virtual e só tenho retorno que não podem validar que eu sou proprietário do cartão, se quer me ligam para entender e/ou ajudar.
Eu sou cliente Prime, pago anual e minha conta tem proteção 2FA para evitar acesso indevidos.
Estou hoje sem poder comprar itens na Amazon (inclusive perdi essa promoção do celular) e não tô podendo assistir o Prime Vídeo e nem o Amazon Music, estou sendo [Editado pelo Reclame Aqui] por isso e a Amazon não resolve.

26/06/2022 às 15:09

Olá, Bryan, tudo bem?

Obrigado pela conversa que tivemos hoje pelo telefone.

Em relação ao que falamos, foi restaurado o login a sua conta Amazon após o atendimento em nosso setor de contas.

A partir de agora, você pode utilizar sua conta normalmente.

E se tiver um tempinho, por favor, não se esqueça de avaliar o nosso atendimento. :)
Caso precise de qualquer ajuda, entre em contato conosco: https://www.amazon.com.br/faleconosco.

Estamos sempre à sua disposição!

Equipe Amazon.com.br

29/06/2022 às 20:18

Demorou bastante para liberar minha conta, infelizmente só liberou depois da reclamação e ainda perdi a promoção do celular que eu queria comprar.

Está com problemas com Amazon?