dado baixa como entregue e nao recebi o produto

Amazon
03/12/2021 às 13:26

adqueri um produto com promoçao no dia 26/11/2021 foi dado baixa no dia 01/12/2021
sendo q ninguem recebeu o produto entrei em contato com a empresa e a msm me orientou a fazer o reemboso, sendo que o produto ja nao esta o mesmo valor, Quero o produto era pra ser de presente pra minha filha que faz aniversario no dia 04/12/2021 sendo que nao vai receber por falta de compromisso ao cliente

03/12/2021 às 13:36

Olá Felipe. Tudo bem?

Lamento muito por todo o transtorno que você passou, essa não é a experiência que queremos para os nossos clientes.

Tentei contato com você por telefone hoje (dia 03/12/21, às 13:34), no número cadastrado aqui no Reclame Aqui, porém não tive sucesso.

Por questões de segurança da informação e para verificar a melhor solução/orientação para o seu caso, é necessário que eu o contate por telefone para confirmarmos algumas informações de segurança. Somente após essa confirmação, terei a permissão de acessar em sua conta, e assim, investigar a natureza do seu problema e buscar uma melhor solução para o seu caso.

Peço, por gentileza, que você não deixe de verificar a mensagem que encaminhei no seu e-mail, para que você me forneça um horário de contato (entre ás 11:00 ás 19:00) para entrarmos em contato pelo telefone o mais rápido possível, e ajudá-lo(a) em sua solicitação.

Equipe Amazon.com.br

03/12/2021 às 14:40

Olá Felipe

Foi um prazer conversar contigo!

Felipe, agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido nos proporcionando a chance de solução, e claro, fiquei muito contente em saber que vou conseguir ajudar você e em saber que consegui te explicar como vamos proceder.

Todas as informações adicionais referentes a nossa conversa pelo reembolso em vale-presente conforme no combinado e a equiparação de preço feita foram direcionadas ao endereço de e-mail da conta da Amazon. Peço por favor verificar.

Caso você tiver mais alguma dúvida ou precisar de mais alguma outra assistência, por favor, pode me responder esta mensagem, lembre que fico a sua disposição.

Por favor, a sua avaliação nesta reclamação é muito importante para nós, por isso, vou te agradecer se você pode avaliar o meu atendimento.

Ficarei acompanhando a sua reclamação e fico a sua disposição.

Ótima tarde!
Equipe Amazon.com.br

03/12/2021 às 14:41

Exelente, rápido e prestativos aos seus cliente

Muito bom obrigado

Está com problemas com Amazon?