Reclamação não respondidaNão respondida

Amazon
Caxias do Sul - RS
27/05/2024 às 21:38
Reclamação não respondidaNão respondida

paguei assinatura prime video por meio de QRCOD, no dia 13 de março. Nunca fui assinante da Prime Video, paguei um ano de assinatura por pix, 160,80 reais. Nunca tive acesso livre na plataforma. Quando entrei em contato, os atendentes são sarcásticos, debochados.. na última agora de tanta raiva acabei dizendo palavrões, pois não sei mais o que fazer diante dessa situação humilhante. A atendente depois de me pedir comprovante do pagamento por e-mail, me questionou se eu não tinha recebido o valor de volta. Aí eu disse: " Moça é muita humilhação, além de eu não receber o que paguei, vc insinua que estou querendo mais dinheiro?" Aí me passou pra outro atendente que me perguntou qual era o meu problema, isso depois de eu ter ficado uma hora com aquela atendente. Aí eu surtei:" Tão debochando da minha cara né ? " Aí o atendente usou palavras " Oh,eu Deus, jamais .." Eles não estão nem aí pra resolver nada. Essa empresa deve ser banida do Brasil. O primeiro atendente, meses atrás me disse que eles estavam tendo esse problema com.pagamentos via pix, e que poderiam me dar crédito pra comprar outras coisas na Amazon, mas eu disse que não, eu queria meu dinheiro de volta ou a assinatura ativada. Ele me mandou esperar que iriam resolver, mais de um mês se passou e nada. Aí hoje tentei então conseguir o tal crédito e passei o que relatei mais acima. Me sinto um idiota, impotente, [Editado pelo Reclame Aqui] por uma empresa que está acima da lei. Aí eles vem aqui depois pedir número de telefone só pra fazer média, mas nunca ligam. Eu espero que as autoridades tomem providências com empresas como essa que apli am [Editado pelo Reclame Aqui], e que jamais podem ser confrontadas por seus clientes cara a cara.

Está com problemas com Amazon?